ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[01] welcome chickabiddy <- le toast n'a pas brûlé

http://i.imgur.com/z2ZuSyf.png
Na verdade as torradas não queimaram, o que tá realmente queimando é meu francês fluente e clichê do google tradutor, a menina voltou a blogosfera pra fazer oque mesmo? textinhos flopadinhos bonitinhos alinhadinhos fritinhos (?) Você realmente deve ter gostado para chegar até a terceira linha né? Posso pensar em um blog de listas de palavras no diminutivo que servem para ocupar muito espaço quando você quer uma boa introdução,já posso dizer que meu nome sempre foi marcella, e logo de cara vim fazer uma confissão hot porque sou muito polêmica: eu nasci pelada. Eu recomendo você não continuar se você não tiver uma mente infantil e retardada como eu,mais podem comentar aqui, eu aceito qualquer forma de carinho de vocês. Realmente eu precisava daqui pra desabafar com vocês, já que se você traduzir "crush" no google tradutor vai aparecer que é "esmagamento" , isso é uma lei básica da vida, infelizmente, eu consigo rir disso.
Uma outra lei básica é que isso nem um texto pra teste, nossa, se você estava pensando que esse texto que me esforcei tanto era apenas um teste, eu iria te fazer pesquisar tripofobia no google, não aparece nada de mais; ou se você não preferisse eu iria fazer você lamber a manteiga no pé de um mendigo, lhe dei opções. Não diga que eu não tentei,pois eu tentei me apresentar, meus queridos, está chegando ao final, infelizmente isso tinha que chegar ao fim uma hora, é pro seu bem. Novamente ou primeiramente, bem vindo ao connaisseur, por mais que isso pareça uma despedida, eu estou apenas a começar.

15 comentários

  1. Adorei o blog Marciela, estou aguardando a próxima postagem, e ainda estou tentando decifrar o título, me passa a resposta no wpp <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤, fico feliz que vai acompanhar meus posts. Ah,essa é uma pergunta que não quer calar, connaisseur é uma giria francesa, que significa aprecie/apreciar

      Excluir
  2. Olá amor, blog novo? Amo! Já estou seguindo e espero que poste sempre ♥
    Mas o que significa o titulo? hsausha-q
    n-rumble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤, sim, blog novinhu c.c
      Fico feliz que ira acompanhar ❤
      Significa aprecie/apreciar

      Excluir
  3. Que confissão hot hahaha, confesso que também nasci pelada -q
    Bem vinda a blogosfera Marcella ushausha ♥

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina você é louquinha de pedrinha <33
    Primeira vez aqui no blog e amei o lay, claro feito pelaThai Do Henndrauhl, já era de se esperar tal maravilha. Ela faz os melhores lays! Eu não sei nem um pouco de francês. Eu acho uma lingua super diferente. E todos nós seres humanos nascemos nus! Mas não fazemos play boy na tal idade recém nascido...

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei >3
      Concordo com você,os lays dela sempre me surpreende. Eu também não sabia, agora sei bastante coisa em francês.
      Bom isso sobre todos nascerem nús não posso garantir c:
      Obrigada ❤

      Excluir
  5. Ok, já entendi o que é Connaisseur, mas eu sempre confundo com Connasseiur, pelo menos eu estou a caminho de saber!
    Outra coisa, eu também tenho uma confissão hot: Como você, eu nasci pelada, de corpo inteiro e logo fui para os braços de uma medica! -q Esperando postagens ♥ E welcome back Marcy!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já confundi também varias vezes. Como assim? que absurdo, falta de vergonha hein?
      Obrigada ♥

      Excluir
    2. Falta de vergonha nada amor, logo eu que só respondi uma pergunta, mas logo criei vergonha e muito!

      Excluir
  6. Oi Marcella! Gostei muito do seu jeito de escrever, super divertidas suas expressões. :) Boa sorte com o blog, vou adorar acompanhar.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Dani ♥ muito obrigada mesmo, vai se acostumando pois vai ter algumas coisas que não vão fazer sentido haha

      Excluir
  7. Olá, olá! Como vai, moça?
    Eu consegui rir da sua confissão hot. Sou retardada, só pode KKKK E pesquisei tripofobia no google, confesso. ;-; E foram as imagens mais estranhas que já vi, dksc.
    Enfim, adorei tua introdução pouco convencional. Vou ficar esperando a próxima postagem, ok?

    Kissus, Essie. || s-weetspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga não tem como não rir das minhas idiotices IAJDIHSDIAJHSIHD, uuui tenho nojo de tripofobia, começo a ficar tonta e querer vomitar, mas isso não vem ao caso, muito obrigadon ♥

      Excluir

Layout feito por Thai Takamori do blog Henndrauhl. Tecnologia do Blogger.